Excelência profissional é pré-requisito de Fux Advogados. A equipe de profissionais do escritório possui habilidades diferenciadas e complementares, o que permite uma abordagem densa e multidisciplinar de cada caso, sempre de acordo com a necessidade específica de cada cliente.

O contato com os clientes se dá principalmente com os sócios, em uma relação de proximidade, disponibilidade e respeito. Satisfazer o interesse do cliente, em tempo e a contento, é o principal objetivo da atuação do escritório.

Para tanto, os profissionais de Fux Advogados são orientados a tratar cada caso como único, com zelo, afinco, ética, combatividade e qualidade técnica.

EQUIPE

  •  

     

  • Alberto Lucas Albuquerque da Costa Trigo

    Alberto Lucas Albuquerque da Costa Trigo

    Alberto L. A. da Costa Trigo é mestre em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (fevereiro de 2019) e é bacharel em Direito pela mesma universidade (dezembro de 2015). Com atuação preponderante na área de contencioso, Alberto possui experiência com litígios nacionais e internacionais, além de atuar em procedimentos arbitrais perante as principais Câmaras de Arbitragem.

    É autor de A sinalização na superação do precedente, publicado na Revista de Processo nº 276; e Pactum de non petendo parcial, publicado na Revista de Processo nº 280. É também Editor Executivo da Civil Procedure Review.

    É fluente em inglês e francês. Possui conhecimento intermediário de alemão.

  • Alessandro Ayres

    Alessandro Ayres

    Graduado pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes, Alessandro Ayres atua na área de Contencioso Estratégico (Cível, Administrativo e Regulatório) e de Arbitragem no Escritório Fux Advogados desde 2012.

  • Ariel Möller

    Ariel Möller

    Graduado pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, especialista em Contabilidade Tributária pela Associação Brasileira de Direito Financeiro e pós-graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, Ariel Möller integra a equipe do Fux Advogados desde 2013.

  • Carolina Gomes

    Carolina Gomes

    Carolina Gomes graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO) em dezembro de 2017, obtendo nota máxima em seu trabalho monográfico intitulado “Análise da Taxatividade do Artigo 1.015 do Novo Código de Processo Civil”. É advogada com atuação em disputas empresariais, cíveis e imobiliárias, tanto no Judiciário como também em Arbitragens.

    Sua experiência profissional inclui os escritórios Andrade & Fichtner Advogados e Galdino, Coelho, Mendes Advogados.

  • Daniel Coelho

    Daniel Coelho

    Daniel Coelho concentra sua atuação nas áreas de Arbitragem e Mediação, Contencioso e Direito Administrativo, possuindo vasta experiência perante Tribunais Arbitrais brasileiros e internacionais, o Poder Judiciário e órgãos da Administração Pública. Ele também é árbitro atuante perante algumas das mais renomadas instituições arbitrais.

    Daniel Coelho foi Supervisor da Área de Contencioso e Arbitragem de Veirano Advogados (2012-2016). Depois de mais de 17 anos como sócio de Veirano Advogados, ele deixou a firma para se juntar a Fux Advogados em maio de 2016.

    Daniel Coelho se formou pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 1997 e é Mestre em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

    Daniel Coelho é membro da International Bar Association (IBA), da International Chamber of Commerce (ICC) e do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr).

    RECONHECIMENTO

    Chambers & Partners, Latin America - Dispute Resolution: Litigation -- 2011, 2012, 2013, 2014

    Chambers & Partners, Global - Dispute Resolution: Litigation -- 2011, 2012

    Legal 500, Latin America - Public Law -- 2015

    Legal 500, Latin America - Dispute Resolution -- 2013

    LACCA Approved - Litigation -- 2015, 2016

    LACCA Approved - Administrative Law -- 2016

    Selo Site AdvSELO ADVH horizontal 2018

  • David González

    David González

    Graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e pós-graduado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, David González atua nas áreas do Contencioso Cível e Empresarial, Falências e Recuperação Judicial, e Arbitragem Internacional, integrando o escritório Fux Advogados desde 2014.

    Sua experiência profissional inclui escritórios de advocacia contenciosa e estratégica de grande porte, com forte atuação em litígios junto ao Poder Judiciário e em diversas Câmaras de Arbitragem domésticas e internacionais.

  • Felipe Loureiro

    Felipe Loureiro

    Felipe Loureiro graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-RIO em dezembro de 2012 e está cursando a pós-graduação de Arbitragem Comercial e Métodos Consensuais de Solução de Conflitos na PUC-RIO. Com atuação preponderante na área de contencioso, Felipe possui experiência com litígios nacionais e internacionais, além de atuar em procedimentos arbitrais perante as principais Câmaras de Arbitragem.

    Sua experiência profissional inclui os escritórios Sergio Bermudes Advogados e Marlan Marinho Jr. Advogados Associados.

  • Guilherme França Barros

    Guilherme França Barros

    Guilherme França Barros graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) em junho de 2008, concluiu curso de pós-graduação em Direito Processual Civil na PUC-Rio em dezembro de 2010 e recebeu o título de mestre em Direito (LL.M.) pela University of Columbia (Nova Iorque, EUA) em maio de 2011.

    Guilherme atua preponderantemente nas áreas de contencioso cível e arbitragem, tem ampla experiência em litígios nacionais e internacionais em diversas matérias, bem como na atuação em procedimentos arbitrais perante as principais instituições brasileiras e estrangeiras.

    Antes de se juntar a Fux Advogados, Guilherme integrou Veirano Advogados (2011-2016), Basilio Advogados (2009-2010) e Andrade & Fichtner Advogados (2004-2008).

    Guilherme é membro da Parker School of Foreign and Comparative Law, da ICC - International Chamber of Commerce e do Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr.

    Selo Site AdvSELO ADVH horizontal 2018

  • Guilherme Migliora

    Guilherme Migliora

    Graduou-se em Direito pela Fundação Getúlio Vargas — FGV Direito-Rio. Com atuação preponderante na área de contencioso, Guilherme possui vasta experiência nas áreas judiciais e de arbitragem, tendo atuado em casos de alta relevância e complexidade.

    Sua experiência profissional inclui os escritórios Pinheiro Neto Advogados e Sérgio Bermudes Advogados.

    É fluente em inglês. Possui conhecimento intermediário de Italiano.

  • Ilana Leal

    Ilana Leal

    Graduou-se em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-graduanda em Direito das Famílias e das Sucessões pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RIO), Ilana atua na área de Contencioso Estratégico (Cível, Administrativo e Regulatório) e Arbitragem.

    Sua experiência profissional inclui a passagem pelo Departamento Jurídico de dois órgãos públicos e pela atuação na área de Direito Imobiliário de um renomado escritório.

  • João Pedro Quintanilha

    João Pedro Quintanilha

    Especialista em Direito Tributário, João Pedro Quintanilha é graduado pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, pós-graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários e em Planejamento Tributário Estratégico pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e especializado em Contabilidade Tributária pela Fundação Getúlio Vargas. Integra a equipe do Fux Advogados desde 2011.

    Exerceu o cargo de Delegado da Seccional da OAB/RJ no triênio 2013-2015.

    Sua experiência profissional inclui o setor de Mercado de Capitais e Direito Societário em passagem por Motta, Fernandes Rocha Advogados.

  • Júlia Oliveira

    Júlia Oliveira

    Júlia Costa de Oliveira graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em junho de 2010 e está cursando o mestrado de Direito Civil na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

    Júlia possui ampla experiência nas áreas contratual, comercial e de recursos naturais. Júlia atua na elaboração e revisão de contratos e negócios gerais de empresas, bem como na assessoria jurídica de clientes nacionais e estrangeiros para estruturação, negociação e formação de joint ventures, negociação de contratos de compra e opção com foco em projetos de pesquisa e produção dos mais diversos minérios, aquisição de ativos e financiamentos de empreendimentos minerários.

    Antes de se juntar a Fux Advogados, Júlia integrou Veirano Advogados (2008-2017).

  • Leonel Pittzer

    Leonel Pittzer

    Leonel Pittzer coordena os setores de contencioso e consultivo. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e membro atuante da Associação Brasileira de Direito Financeiro, Pittzer é especialista em Direito Processual Tributário pela Universidade Cândido Mendes e em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas. Além disso, possui pós-graduação em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários.

    Sua experiência profissional inclui o departamento jurídico do Jornal do Brasil, Kroll Associates e escritórios de advocacia de grande porte. Trabalha na área de contencioso e consultivo desde 2005 e se associou a Rodrigo Fux para criar o Escritório Fux Advogados.

  • Marcela Maffei Quadra Travassos

    Marcela Maffei Quadra Travassos

    Marcela Maffei é advogada na área de Contencioso, Arbitragem e Resolução de Conflitos, concentrando sua atuação em complexas disputas societárias em processos judiciais e arbitragens, questões de direito imobiliário e cíveis em geral, além de recuperações judiciais e extrajudiciais de créditos. Sua experiência profissional inclui os Escritórios de Advocacia Wellington Moreira Pimentel, Campos Mello Advogados, Andrade & Fichtner e o Barbosa Müssnich Aragão, onde permaneceu por sete anos antes de se unir ao Fux Advogados em setembro de 2016.

    Marcela Maffei é Graduada (2001) e Mestre em Direito Civil (2013) pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e membro da Comissão de Direito Empresarial da OAB-RJ nos triênios 2013-2015 e 2016-2018, do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) e do Conselho de Pareceristas da Revista Civilistica.com (classificação Qualis A1).

    Marcela Maffei é Professora do curso de Pós-Graduação (lato sensu) da Fundação Getúlio Vargas (FGV Direito-RJ) – LL.M. em Direito Empresarial (desde 2011), Professora de Direito Empresarial do curso de pós-graduação (lato sensu) do CEPED/UERJ (desde 2006) e Professora de Direito Empresarial, Falência e Recuperação de Empresas da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ (desde 2003).

    É autora do livro “Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI) – Análise constitucional do instituto, unipessoalidade e mecanismos de controle de abusos e fraudes”, publicado pela Editora Renovar (2015) e de diversos artigos publicados em obras coletivas.

  • Mateus Carvalho

    Mateus Carvalho

    Graduado pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mateus Carvalho atua na área de Contencioso Estratégico (Cível, Administrativo e Regulatório) e de Arbitragem do Fux Advogados.

    Sua experiência profissional no setor vem desde 2009 e inclui a passagem por um relevante escritório de advocacia, atuando no setor contencioso estratégico. Foi membro da Comissão dos Juizados Especiais Estaduais do Conselho Seccional da OAB/RJ no triênio 2013-2015.

  • Paulo Cristofaro

    Paulo Cristofaro

    Graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-RIO. Com atuação preponderante na área de contencioso, Paulo possui experiência com litígios nacionais e internacionais, além de atuar em procedimentos arbitrais perante as principais Câmaras de Arbitragem.

    Sua experiência profissional inclui os escritórios Pinheiro Neto Advogados e Binenbojm, Gama & Carvalho Britto Advocacia.

  • Renata Kingston

    Renata Kingston

    Renata Kingston é Graduada em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2010) e Pós-Graduada pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro - EMERJ (2014).

    Renata Kingston é advogada na área de Contencioso Civil, Direito Imobiliário, Arbitragem e Resolução de Conflitos. Sua experiência profissional inclui os Escritórios de Advocacia Sergio Bermudes Advogados, Andrade & Fichtner Advogados e Schmidt Lourenço Kingston Advogados Associados.

  • Roberto Coelho

    Roberto Coelho

    Graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) em junho de 2006 e concluiu curso de pós-graduação em Direito Processual Civil na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC Rio) em dezembro de 2013.

    Roberto atua preponderantemente nas áreas de contencioso cível e arbitragem, tendo ampla experiência em litígios nacionais e internacionais em diversas matérias.

    Antes de se juntar a Fux Advogados, Roberto integrou Veirano Advogados (2012-2016), Tavares Paes Advogados (2007-2012) e Siqueira Castro Advogados (2005-2007).

    Roberto é membro da ICC – International Chamber of Commerce e do Comitê Brasileiro de Arbitragem – CBAr.

  • Rodrigo Carregal

    Rodrigo Carregal

    Graduou-se em Direito pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV em dezembro de 2012. Com atuação preponderante na área de contencioso, Rodrigo possui experiência com litígios nacionais e internacionais, além de atuar em procedimentos arbitrais perante as principais Câmaras de Arbitragem.

    Sua experiência profissional inclui os escritórios Sergio Bermudes Advogados e Basilio Advogados.

  • Rodrigo Fux

    Rodrigo Fux

    Especializado em litígios de alta complexidade, Rodrigo Fux é graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Cândido Mendes e mestre em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

    Sua experiência profissional inclui o Escritório de Advocacia Sérgio Bermudes, a empresa DIX, do grupo Brascan, e o escritório de advocacia Veirano Advogados, onde permaneceu por oito anos antes de associar-se a Leonel Pittzer e formar o Escritório Fux Advogados.

    Rodrigo Fux é Membro do Instituto Brasileiro de Processo Civil e integrante do corpo de árbitros do CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem. Além disso, tem experiência como Juiz-Auditor da 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e como professor-assistente da Pós Graduação da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas.

    Selo Site Adv

  • Thiago Sbano

    Thiago Sbano

    Thiago Sbano graduou-se pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 2013, concluiu o curso de pós-graduação em Direito Civil-Constitucional pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) em 2015 e recebeu o título de especialista em Direito Societário e Mercado de Capitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ) em 2018.

    Ingressou no Escritório Fux Advogados em 2013 e, desde então, atua na área de Contencioso Estratégico (Cível, Administrativo e Empresarial) e de Arbitragem.

    Sua experiência profissional inclui o escritório Motta, Fernandes Rocha Advogados e a empresa LLX Logística S/A.

  • 1

Av. Rio Branco, 177, 18° andar, Centro
Rio de Janeiro – RJ – Brasil CEP: 20040-007

Tel.: (+55) 21 3520 5900 (+55) 21 3553 5900

selo adv vertical 2016   selo vertical escritorio 2016   selo adv vertical 2017   selo vertical escritorio 2017   selo adv vertical 2018   selo vertical escritorio 2018