Excelência profissional é pré-requisito de Fux Advogados. A equipe de profissionais do escritório possui habilidades diferenciadas e complementares, o que permite uma abordagem densa e multidisciplinar de cada caso, sempre de acordo com a necessidade específica de cada cliente.

O contato com os clientes se dá principalmente com os sócios, em uma relação de proximidade, disponibilidade e respeito. Satisfazer o interesse do cliente, em tempo e a contento, é o principal objetivo da atuação do escritório.

Para tanto, os profissionais de Fux Advogados são orientados a tratar cada caso como único, com zelo, afinco, ética, combatividade e qualidade técnica.

EQUIPE

  •  

     

  • Alberto Lucas Albuquerque da Costa Trigo

    Alberto Lucas Albuquerque da Costa Trigo

    Alberto L. A. da Costa Trigo é Doutorando e Mestre em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ (fevereiro de 2019) e é bacharel em Direito pela mesma universidade (dezembro de 2015). Com atuação preponderante em contencioso e arbitragem, Alberto possui experiência com litígios nacionais e internacionais, além de atuar em procedimentos arbitrais perante as principais Câmaras de Arbitragem.

    É autor de “Promessa de não processar e de não postular: o pactum de non petendo reinterpretado”, livro publicado pela Editora JusPodivm; “A sinalização na superação do precedente”, publicado na Revista de Processo nº 276; “Pactum de non petendo parcial”, publicado na Revista de Processo nº 280; “Medidas anti-processo, anti-suit injunctions e julgamento do conflito de competência nº 151.130”, publicado no Conjur; e “Breves notas sobre o controle das decisões informadas por algoritmos”, publicado na coletânea “O Direito Civil na era da inteligência artificial” pela Editora Revista dos Tribunais.

    É também Editor Executivo da Civil Procedure Review, Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual – IBDP, do Comitê Brasileiro de Arbitragem – CBAr, da Comissão de Estudos em Processo Civil da OAB/RJ e Professor Convidado da Escola Superior da Advocacia da OAB/RJ e do Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino do Direito da UERJ.

    É fluente em inglês e francês. Possui conhecimento intermediário de alemão.

     BAIXAR VCARD

  • Alessandro Ayres

    Alessandro Ayres

    Graduado pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes e em Direito da Arbitragem pela Faculdade de Direito de Universidade de Lisboa e mestrando em Direito Civil pela Universidade de Lisboa (2022/2024).

    Alessandro Ayres atua na área de Contencioso Estratégico (Cível, Administrativo e Regulatório) e de Arbitragem no Escritório Fux Advogados desde 2012.

  • Anna Beatriz Cabral Vianna da Silva

    Anna Beatriz Cabral Vianna da Silva

    Anna Beatriz Vianna graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-Rio em dezembro de 2020. Com atuação preponderante na área de contencioso cível e arbitragem, possui experiência em litígios sobre os mais variados temas.

    Sua experiência profissional inclui o escritório Ferro, Castro Neves, Daltro e Gomide Advogados (2017-2021).

  • Ariel Möller

    Ariel Möller

    Graduado pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), especialista em Contabilidade Tributária pela Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF), pós-graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET) e mestrando em Finanças Públicas, Tributação e Desenvolvimento pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Ariel Möller integra a equipe do Fux Advogados desde 2013.

  • Bruno Costa

    Bruno Costa

    Bruno Costa é advogado com atuação preponderante na área de Contencioso Estratégico (Cível, Administrativo e Empresarial), tendo integrado os Escritórios Sergio Bermudes Advogados (2007-2014) e Bruno Calfat Advogados (2014-2019) antes de se juntar a Fux Advogados. Acumula experiência profissional na representação contenciosa de clientes em disputas comerciais e societárias relacionadas aos mais diversos setores da indústria.

    Mestre em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ), onde concluiu o LLM em Direito: Inovação e Tecnologia, e graduado pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 2009.

  • Camila Ferrão dos Santos

    Camila Ferrão dos Santos

    Camila Ferrão dos Santos é mestre em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ (2022) e graduada em Direito pela UERJ (2018). Com atuação preponderante na área de contencioso cível estratégico, possui experiência com litígios nacionais e internacionais em diversas áreas, especialmente de Direito Privado.

    Camila é Professora substituta de Direito Civil da Faculdade Nacional de Direito (UFRJ) desde 2022. Foi professora convidada do curso de pós-graduação em Direito das Sucessões da Universidade Cândido Mendes (UCAM-RJ) em 2021.

    É também coautora dos livros “20 anos do Código Civil: relações privadas no início do século XXI” (Editora Foco, 2022); “Regime jurídico da pandemia e relações privadas” (Editora Processo, 2022); “Relações patrimoniais: contratos, titularidades e responsabilidade civil” (Editora Fórum, 2021); “Arquitetura do planejamento sucessório – tomo II” (Editora Fórum, 2021); “Direito privado emergencial: das coisas, das famílias e das sucessões” (Editora Processo, 2021); e de diversos artigos publicados em revistas jurídicas.

    Antes de se juntar a Fux Advogados, Camila integrou os escritórios Rosman, Penalva, Souza Leão e Franco Advogados (2018-2022) e FLCB Advogados (2022-2023).

    É fluente em inglês, bem como possui conhecimento intermediário de francês e alemão.

  • Carolina Schiller

    Carolina Schiller

    Graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em 2022, Carolina Schiller ingressou no Escritório Fux Advogados em 2020 e, desde então, atua na área de Contencioso Estratégico.

    Durante a graduação, participou como oradora em duas competições da Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial – Brasil (CAMARB) e realizou intercâmbio institucional em Passau Universität, na Alemanha, com ênfase no estudo de contratos internacionais.

    É fluente em inglês e espanhol. Possui conhecimento intermediário de alemão.

  • Catherine Dias

    Catherine Dias

    Graduada em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) em dezembro de 2020.

    Catherine Dias possui experiência em litígios sobre os mais variados temas e atua preponderantemente na área de Contencioso Estratégico (Cível, Administrativo e Regulatório).

    Antes de se juntar a Fux Advogados, Catherine Dias integrou o escritório Paulo Cezar Pinheiro Carneiro Advogados Associados (2017-2023).

  • Daniel Coelho

    Daniel Coelho

    Daniel Coelho concentra sua atuação nas áreas de Arbitragem e Mediação, Contencioso e Direito Administrativo, possuindo vasta experiência perante Tribunais Arbitrais brasileiros e internacionais, o Poder Judiciário e órgãos da Administração Pública. Ele também é árbitro atuante perante algumas das mais renomadas instituições arbitrais.

    Daniel Coelho foi Supervisor da Área de Contencioso e Arbitragem de Veirano Advogados (2012-2016). Depois de mais de 17 anos como sócio de Veirano Advogados, ele deixou a firma para se juntar a Fux Advogados em maio de 2016.

    Daniel Coelho se formou pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 1997 e é Mestre em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

    Daniel Coelho é membro da International Bar Association (IBA), da International Chamber of Commerce (ICC) e do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr).

    RECONHECIMENTO

    Chambers & Partners, Latin America - Dispute Resolution: Litigation -- 2011, 2012, 2013, 2014

    Chambers & Partners, Global - Dispute Resolution: Litigation -- 2011, 2012

    Legal 500, Latin America - Public Law -- 2015

    Legal 500, Latin America - Dispute Resolution -- 2013

    LACCA Approved - Litigation -- 2015, 2016

    LACCA Approved - Administrative Law -- 2016

    Selo Advogado mais Admirado de 2017 Selo Advogado mais Admirado de 2018 Selo Advogado mais Admirado de 2019

     

  • Daniela Carvalho Meira

    Daniela Carvalho Meira

    Daniela Carvalho Meira graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em 2020, concluiu curso de especialização em arbitragem alemã e internacional pela Johann Wolfgang Goethe-Universität (Frankfurt, Alemanha) em 2021 e recebeu o título de mestre em Direito (LL.M.) pela Universität Passau (Passau, Alemanha) em 2022, com foco em direito privado alemão e arbitragem internacional.

    Antes de juntar-se ao Fux Advogados, Daniela trabalhou no escritório Wilmer Cutler Pickering Hale and Dorr LLP (WilmerHale), no qual atuou perante as equipes de Frankfurt am Main (Alemanha) e Londres (Inglaterra).

    Com atuação preponderante nas áreas de contencioso cível e arbitragem, Daniela possui experiência em litígios nacionais e internacionais.

    Daniela é integrante do Comitê de Jovens Arbitralistas (CJA/CBMA) e Mentee nos programas de mentoria do BRVYAP - Brazil Very Young Arbitration Practitioners e do CIArb Brazil Branch.

  • Felipe Loureiro

    Felipe Loureiro

    Felipe Loureiro graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-RIO em dezembro de 2012 e está cursando a pós-graduação de Arbitragem Comercial e Métodos Consensuais de Solução de Conflitos na PUC-RIO. Com atuação preponderante na área de contencioso, Felipe possui experiência com litígios nacionais e internacionais, além de atuar em procedimentos arbitrais perante as principais Câmaras de Arbitragem.

    Sua experiência profissional inclui os escritórios Sergio Bermudes Advogados e Marlan Marinho Jr. Advogados Associados.

  • Gessana Silveira

    Gessana Silveira

    Graduada pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com atuação preponderante na área de contencioso tributário desde 2018.

    Sua experiência profissional inclui os escritórios Tauil & Chequer Advogados, Bichara Advogados e Sacha Calmon - Misabel Derzi Advogados.

  • Guilherme França Barros

    Guilherme França Barros

    Guilherme França Barros graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) em junho de 2008, concluiu curso de pós-graduação em Direito Processual Civil na PUC-Rio em dezembro de 2010 e recebeu o título de mestre em Direito (LL.M.) pela University of Columbia (Nova Iorque, EUA) em maio de 2011.

    Guilherme atua preponderantemente nas áreas de contencioso cível e arbitragem, tem ampla experiência em litígios nacionais e internacionais em diversas matérias, bem como na atuação em procedimentos arbitrais perante as principais instituições brasileiras e estrangeiras.

    Antes de se juntar a Fux Advogados, Guilherme integrou Veirano Advogados (2011-2016), Basilio Advogados (2009-2010) e Andrade & Fichtner Advogados (2004-2008).

    Guilherme é membro da Parker School of Foreign and Comparative Law, da ICC - International Chamber of Commerce e do Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr.

    RECONHECIMENTOS:
    - Chambers & Partners, Rio de Janeiro, Dispute Resolution: 2022
    - Análise Advocacia, Rio de Janeiro, Dispute Resolution: 2017, 2018, 2019, 2020.
    - Leaders League, Rio de Janeiro, Dispute Resolution: 2022.

    Selo Advogado mais Admirado de 2017 Selo Advogado mais Admirado de 2018 Selo Advogado mais Admirado de 2019

  • Leonel Pittzer

    Leonel Pittzer

    Leonel Pittzer é o sócio responsável pela área tributária do Escritório.

    Pittzer é Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), especialista em Direito Processual Tributário pela Universidade Cândido Mendes (UCAM) e em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), pós-graduado pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET) e Mestre em Finanças Públicas, Tributação e Desenvolvimento pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

    É membro da Comissão Assuntos Tributários da OAB, professor convidado do Centro de Estudos de Direito Econômico e Social e palestrante.

    Possui mais de quinze anos de experiência em contencioso tributário (administrativo e judicial) de alta complexidade.

    Integrou a Comissão de Juristas instalada pelo Senado e pelo STF para – sob a presidência da Ministra Regina Helena Costa – a elaboração de anteprojetos de proposições legislativas que dinamizem, unifiquem e modernizem o processo administrativo e tributário nacional.

    Associou-se à Rodrigo Fux para fundar o Escritório Fux Advogados em 2009.

  • Marcela Maffei Quadra Travassos

    Marcela Maffei Quadra Travassos

    Marcela Maffei é advogada na área de Contencioso, Arbitragem e Resolução de Conflitos, concentrando sua atuação em operações e complexas disputas societárias em processos judiciais e arbitragens, questões consultivas e litígios de direito imobiliário em empreendimentos de médio e grande portes, contratos e responsabilidade civil em geral, além de recuperações judiciais e extrajudiciais de créditos. Sua experiência profissional inclui os Escritórios de Advocacia Wellington Moreira Pimentel, Campos Mello Advogados, Andrade & Fichtner e o Barbosa Müssnich Aragão, onde permaneceu por sete anos antes de se unir ao Fux Advogados como sócia em setembro de 2016.

    Marcela Maffei é Graduada (2001) e Mestre em Direito Civil (2013) pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Membro da Comissão de Arbitragem da OAB-RJ no triênio 2019-2021, da Comissão de Direito Empresarial da OAB-RJ nos triênios 2013-2015 e 2016-2018 e 2019-2021, do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) e do Conselho de Pareceristas da Revista Civilistica.com (classificação Qualis A1).

    Marcela Maffei é Professora do curso de Pós-Graduação (lato sensu) da Fundação Getúlio Vargas (FGV Direito-RJ) – LL.M. em Direito Empresarial (desde 2011), Professora de Direito Empresarial do curso de pós-graduação (lato sensu) do CEPED/UERJ (desde 2006) e Professora de Direito Empresarial, Falência e Recuperação de Empresas da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ (desde 2003).

    É autora do livro “Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI) – Análise constitucional do instituto, unipessoalidade e mecanismos de controle de abusos e fraudes”, publicado pela Editora Renovar (2015) e de diversos artigos publicados em obras coletivas.

  • Marcelo Sobral Pinto

    Marcelo Sobral Pinto

    Marcelo Sobral Pinto graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-RIO em dezembro de 2013. Com atuação preponderante na área de contencioso, Marcelo possui experiência com litígios nacionais e internacionais, além de atuar em procedimentos arbitrais perante as principais Câmaras de Arbitragem.

    Antes de se juntar a Fux Advogados, Marcelo integrou o escritório Sergio Bermudes Advogados (2010-2020).

  • Marco Antônio de Almeida Lima

    Marco Antônio de Almeida Lima

    Marco Antônio de Almeida Lima é mestre em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ (maio de 2022) e bacharel em Direito pela mesma universidade (agosto de 2016).

    Com atuação preponderante na área de contencioso cível e arbitragem, Marco Antônio possui experiência com litígios nacionais e internacionais em diversas áreas, tendo já atuado também em demandas relacionadas à regulação do mercado de seguros privados pela Superintendência de Seguros Privados – SUSEP.

    É autor de artigos jurídicos na área de direito civil e de proteção de dados pessoais.

    Sua experiência profissional inclui os escritórios Gustavo Tepedino Advogados e Faoro Advogados.

  • Maria Proença Marinho

    Maria Proença Marinho

    Maria Proença Marinho é mestre em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ (fevereiro de 2019), pós-graduada em Direito Civil-Constitucional pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ (2015) e graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-Rio (dezembro de 2013).

    Com atuação preponderante na área de contencioso cível e arbitragem, Maria possui experiência com litígios nacionais e internacionais em diversas áreas, além de atuar em procedimentos arbitrais perante as principais instituições brasileiras e estrangeiras.

    Maria é autora do livro “Frustração do Fim do Contrato” (Editora Foco, 2020) e de diversos artigos jurídicos na área de direito civil. É Professora do Curso de Pós- graduação (lato sensu) em Direito dos Contratos da PUC-Rio e Diretora Cultural do Diretório Estadual (RJ) do Instituto Brasileiro de Direito Contratual – IBDCont.

    Antes de se juntar a Fux Advogados, Maria integrou Andrade & Fichtner Advogados (2011-2019) e Mannheimer, Perez e Lyra Advogados (2019-2020).

  • Mateus Carvalho

    Mateus Carvalho

    Graduado pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 2012, Mateus Carvalho concluiu LL.M em Direito: Infraestrutura e Regulação na Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ) em 2021 e atua na área de Contencioso Estratégico (Cível, Administrativo e Regulatório) e de Arbitragem de Fux Advogados.

    Sua experiência profissional no setor vem desde 2009 e inclui a passagem por um relevante escritório de advocacia, atuando no setor contencioso estratégico. Foi membro da Comissão dos Juizados Especiais Estaduais do Conselho Seccional da OAB/RJ no triênio 2013-2015.

  • Matheus Meireles

    Matheus Meireles

    Graduado em Direito pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) em abril de 2022 e pós-graduando em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), Matheus Meireles ingressou no Escritório Fux Advogados em 2020.

    Sua experiência profissional inclui o escritório Campos Mello Advogados (2019 – 2020).

  • Paula Pessoa

    Paula Pessoa

    Paula é graduada em Direito pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ). Atualmente, cursa o LLM em Direito Tributário na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ingressou no Fux Advogados como estagiária em 2020, tendo sido efetivada em 2021.

  • Paulo Cristofaro

    Paulo Cristofaro

    Paulo Cristofaro Di Celio graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-RIO e recebeu o título de mestre em Direito (LL.M.) pela Columbia Law School (Nova Iorque, EUA) em 2021, com máximas honras (James Kent Scholar). Com atuação preponderante na área de contencioso, Paulo possui experiência com litígios nacionais e internacionais, além de atuar em procedimentos arbitrais perante as principais Câmaras de Arbitragem.

    Integrou, como international associate, a equipe de contencioso e arbitragem do escritório norte-americano Milbank LLP em 2022. Antes de juntar-se ao Fux Advogados, integrou os escritórios Pinheiro Neto Advogados e Binenbojm, Gama & Carvalho Britto Advocacia.

    Paulo é membro da Parker School of Foreign and Comparative Law e do Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr.

  • Pedro Boueri Affonso de Almeida

    Pedro Boueri Affonso de Almeida

    Mestre em Direito por Columbia University (Nova Iorque, EUA), Pedro Boueri Affonso de Almeida está baseado no escritório de São Paulo.

    Com o apoio de um time multidisciplinar, Pedro presta serviços de consultoria e atua em negociações, litígios judiciais e arbitragens envolvendo matérias de alta complexidade nos ramos de Direito Civil e de Direito Público, incluindo diversos setores especificamente regulados.

    Segundo a edição de 2019 do guia Chambers & Partners High Net Worth (Global): "Não importa o quão complexa, sofisticada ou multidisciplinar seja a questão, ele sempre demonstra conhecimento profundo e bem fundamentado"; e ainda: "Pedro está permanentemente muitos passos à frente das discussões e preocupações trazidos à sua atenção. Ele pensa fora da caixa, com uma capacidade única de antecipar todos os problemas potenciais que, embora nem sempre previstos ou considerados pelos clientes, possam surgir no futuro."

    Durante mais de 21 anos (entre 2002 e 2023), Pedro foi estagiário, associado e sócio de capital de Veirano Advogados.

    Desde 2019, Pedro é membro da Society of Trust and Estate Practitioners (STEP).

    Reconhecimentos: Chambers & Partners High Net Worth (Global): 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023.

  • Pedro Hassan

    Pedro Hassan

    Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO), Pedro Hassan é especialista em Direito Civil e Processual Civil pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ) e pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes (UCAM-RJ).

    É pós-graduando em Direito Processual Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

    Ingressou no Escritório Fux Advogados em 2018 e, desde então, atua na área de Contencioso Estratégico (Cível, Administrativo e Regulatório).

    Sua experiência profissional inclui os escritórios Veirano Advogados e Bastos-Tigre, Coelho da Rocha, Lopes e Freitas Advogados.

  • Rafael Arruda

    Rafael Arruda

    Rafael Arruda gradou-se em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) em 2011 e, desde então, atua na área de contencioso estratégico (Cível e Empresarial) e consultivo, com foco preponderante em recuperação de empresas e falências.  Sua experiência profissional inclui os escritórios Motta, Fernandes Rocha Advogados e Rosman Penalva, Souza Leão Franco Advogados.

  • Raphael Mesquita

    Raphael Mesquita

    Graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ em dezembro de 2016. Com atuação preponderante na área de contencioso, Raphael possui experiência com litígios nacionais e internacionais, além de atuar em procedimentos arbitrais perante as principais Câmaras de Arbitragem.

    Sua experiência profissional inclui os escritórios Sergio Bermudes Advogados e Basilio Advogados.

  • Renata Kingston

    Renata Kingston

    Renata Kingston é Graduada em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2010) e Pós-Graduada pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro - EMERJ (2014).

    Renata Kingston é advogada na área de Contencioso Civil, Direito Imobiliário, Arbitragem e Resolução de Conflitos. Sua experiência profissional inclui os Escritórios de Advocacia Sergio Bermudes Advogados, Andrade & Fichtner Advogados e Schmidt Lourenço Kingston Advogados Associados.

  • Roberto Coelho

    Roberto Coelho

    Graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) em junho de 2006, concluiu curso de pós-graduação em Direito Processual Civil na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC Rio) em dezembro de 2013 e recebeu o título de mestre em Direito (LL.M.) pela Queen Mary University of London (Londres, Inglaterra) em 2019.

    Roberto atua preponderantemente nas áreas de contencioso cível e arbitragem, tendo ampla experiência em litígios nacionais e internacionais em diversas matérias.

    Antes de se juntar a Fux Advogados, Roberto integrou Veirano Advogados (2012-2016), Tavares Paes Advogados (2007-2012) e Siqueira Castro Advogados (2005-2007).

    Roberto é membro da ICC – International Chamber of Commerce e do Comitê Brasileiro de Arbitragem – CBAr.

  • Rodrigo Carregal

    Rodrigo Carregal

    Graduou-se em Direito pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV em dezembro de 2012. Com atuação preponderante na área de contencioso, Rodrigo possui experiência com litígios nacionais e internacionais, além de atuar em procedimentos arbitrais perante as principais Câmaras de Arbitragem.

    Sua experiência profissional inclui os escritórios Sergio Bermudes Advogados e Basilio Advogados.

  • Rodrigo Fux

    Rodrigo Fux

    Especializado em litígios de alta complexidade e considerado um dos advogados mais admirados do Brasil pelas 500 maiores empresas do país, Rodrigo Fux é sócio das áreas de Contencioso e Arbitragem de Fux Advogados. Doutor e Mestre em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.

    Professor do IBMEC, Professor convidado da Pós-graduação stricto senso da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ e da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ. Já atuou como professor-assistente da Pós-graduação da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV-Rio.

    Coordenador do curso “Análise Econômica do Direito Processual” da Escola Nacional da Magistratura, já ministrado em diversos Tribunais de Justiça do país.

    Conferencista Nacional (em inúmeros congressos, inclusive no Superior Tribunal de Justiça – STJ e no Conselho Nacional de Justiça – CNJ, e universidades ao redor do País) e Internacional (London University, Universidade Nova de Lisboa e Fordham NYC), em temas afetos a processo civil, métodos adequados de solução de conflitos, arbitragem, direito e tecnologia, e análise econômica do direito.

    Rodrigo Fux é Vice-Diretor do Instituto Brasileiro de Processo Civil – IBDP. Relator da Comissão de Arbitragem das II Jornadas do Conselho da Justiça Federal e integrante da Comissão responsável pela elaboração do Código Modelo de Arbitragem para o Instituto Iberoamericano de Direito Processual

    Além disso, Rodrigo Fux é integrante do corpo de árbitros do CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem e já atuou como Juiz-Auditor da 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

    Sua experiência profissional inclui relevantes passagens pelos Escritórios de Advocacia Sérgio Bermudes e Veirano Advogados até associar-se a Leonel Pittzer e Mateus Carvalho, e formar o Escritório Fux Advogados.

  • Tatiana Ponzo

    Tatiana Ponzo

    Tatiana Ponzo é graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e mestranda em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL). Tatiana possui experiência em litígios sobre os mais variados temas e atua preponderantemente na área de Contencioso Estratégico (Cível, Administrativo e Regulatório) no Escritório Fux Advogados.

    É fluente em inglês, espanhol e italiano.

  • Thalita Gonçalves Ribeiro

    Thalita Gonçalves Ribeiro

    Thalita Gonçalves Ribeiro graduou-se em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) em agosto de 2022. Atualmente, cursa pós-graduação em Direito Processual Civil na Escola Nacional da Advocacia (ESA/OAB). Com atuação preponderante na área de contencioso cível e arbitragem, possui experiência em litígios sobre os mais variados temas.

    Ingressou no Fux Advogados como estagiária em maio de 2022, tendo sido efetivada em outubro do mesmo ano.

    Sua experiência profissional inclui a Defensoria Pública, o Tribunal Regional Federal da 2ª Região, o Ministério Público Federal e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

  • Thiago Sbano

    Thiago Sbano

    Thiago Sbano graduou-se pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 2013, concluiu o curso de pós-graduação em Direito Civil-Constitucional pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) em 2015 e recebeu o título de especialista em Direito Societário e Mercado de Capitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ) em 2018. Mestre em Direito dos Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), em 2022. Ingressou no Escritório Fux Advogados em 2013 e, desde então, atua na área de Contencioso Estratégico (Cível, Administrativo e Empresarial) e de Arbitragem.

    Sua experiência profissional inclui o escritório Motta, Fernandes Rocha Advogados e a empresa LLX Logística S/A.

  • Vanessa Perlingeiro

    Vanessa Perlingeiro

    É graduada em Direito pela Universidade Federal Fluminense - "UFF" (2018) e pós-graduada em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - "IBET" (2021). Trabalha com foco em Direito Tributário desde 2016, com passagens pelos escritórios Veirano Advogados e SFME Advogados.

    Possui inglês fluente, certificado pela Universidade de Cambridge (Certificate in Advanced English - CAE).

  • Vítor Telles

    Vítor Telles

    Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO) em julho de 2021 e pós-graduando em Direito Econômico e Regulatório na mesma universidade, Vítor Telles de Menezes ingressou no Escritório Fux Advogados em 2019 e, desde então, atua na área de Contencioso Estratégico (Cível, Societário, Administrativo e Regulatório). Sua experiência profissional inclui os escritórios Rosman, Penalva, Souza Leão, Franco, Vale Advogados e Schmidt Lourenço Kingston Advogados Associados.

  • 1

Rua Barão da Torre, nº 368, Ipanema
Rio de Janeiro – RJ – Brasil CEP: 22411-000
Tels.: (+55) 21 3520 5900 | (+55) 21 3553 5900

Rua Iguatemi, nº 192, conjunto 191 Itaim Bibi
São Paulo – SP CEP 01451-010
Tels.: +55 (11) 4063-6646 | +55 (11) 4380-6086